Jovem é morto por dupla armada durante tentativa de assalto no PI

O fato ocorreu no município de Floriano, região Sul do Piauí.

Um jovem identificado como Vinicius da Silva Pereira, de apenas 23 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto ocorrida no último final de semana na CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) do município de Floriano,  a cerca de 246 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, houve troca de tiros no local.

Informações de populares repassadas às polícias Civil e Militar dão conta de que o jovem estava na companhia do vigilante da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento)  da cidade que fica  na BR-343, quando de repente foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta modelo Bros preta que se aproximaram e anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações, os criminosos estavam armados com uma espingarda calibre 12 e houve troca de tiros com o vigilante que reagiu. Durante tiroteio, o jovem acabou sendo atingido e em seguida encaminhado para o Hospital Tibério Nunes, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

A dupla conseguiu empreender fuga e até o momento ainda não foi capturada pela polícia que realizou diligências pela região. 


Fonte: Portal Meio Norte