Jovem é presa após agredir namorado por ele se recusar a fazer sexo

O casal estava junto há uma semana.

Neste domingo (04), uma jovem de 23 anos foi presa após agredir o próprio namorado simplesmente porque ele se recusou a fazer sexo com ela. O fato aconteceu em um bar em Porto Velho.

De acordo com o registro feito pela polícia, a mulher apresentava um comportamento agressivo e teve que ser algemada. Ela foi conduzida até a Central de Polícia e atuada por lesão corporal.

Segundo informações, a jovem estava ingerindo bebida alcoólica na companhia do namorado e de amigos. Quando o dia já estava amanhecendo, ela falou que queria fazer sexo com o namorado, mas vou a recusa por parte dele. Revoltada com a resposta, a acusada deu socos no companheiro e arremessou copos e objetos contra ele.

A polícia foi acionada mas a jovem não parou as agressões. O rapaz que tem 25 anos, contou aos policiais que estava namorando há uma semana e que já tinha feito sexo com ela, mas naquele momento não queria. Com raiva, ela ainda tentou fugir do local de moto, mas acabou caindo e sofreu ferimentos leves. Por ter mostrado residência, ela foi algemada e presa.

Acusada foi levada para a Central (Crédito: Reprodução)
Acusada foi levada para a Central (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1