Jovem é presa com namorado após assaltar própria tia em Barras

O trio de assaltantes mora em Teresina.

Uma jovem de 18 anos identificada como Rafaela Maynara da Silva de Sousa e seu  namorado Antonio José da Silva Santana foram presos em companhia de Antonio Francisco da Silva acusados de assaltarem a tia de Rafaela - que vende ouro em Barras.

Segundo informações, Rafaela sabia que a tia dispunha em casa de uma grande quantidade de peças em ouro para vender e por isso tramou o assalto. O trio de assaltantes mora em Teresina, mas foram a Barras para praticar o delito. “Rafaela mostrou para os dois o local em que a tia mora e foi esperá-los no Bar o Pesqueiro”, afirmou o subtenente José Carcará.


Os assaltante estavam portando uma arma calibre 32 quando entraram na casa da vendedora e roubaram todas as jóias. Na ação eles ainda  tentaram levar uma motocicleta, mas não conseguiram. A tia, sem saber que a sobrinha estava envolvida, ligou para a Polícia e uma equipe conseguiu prender os dois no município de Cabeceiras, quando se dirigiam para Teresina.

Ainda segundo o sub-tenente Carcará,  após prenderem a dupla, a polícia seguiu para Teresina em busca de Rafaela que estava com as joias e a arma do crime. A jovem foi capturada na casa do namorado no Bairro Santa Maria da Codipe. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para a Penitenciária Feminina.


“A Rafaela queria, além do dinheiro, um par de alianças para usar com o namorado. As joias foram avaliadas em R$ 7 mil”, disse o sub-tenente.







Image title


Image title


Image title


Image title


Fonte: Com informações do Longah.com