Jovem é presa portando 60 papelotes de cocaína em bairro de Picos

O mandado expedido era contra o marido de Maria Valquíria, Nadiel.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Cívil  prendeu, na última quinta-feira (21), uma mulher identificada como Maria Valquíria da Conceição Menezes, de 24 anos, portando cerca de 60 papelotes de cocaína, encontrados em sua residência, no bairro Boa Vista, em Picos, a 308 km da capital Teresina. 

O delegado regional, Eduardo Aquino, explica como ocorreua  prisão e apreensão que faz parte da terceira fase da Operação 'Babilônia', que investiga tráfico de drogas. “Havia alguns mandatos a serem cumpridos e por volta do meio dia nós esperamos o melhor momento e adentramos em uma residência no bairro Boa Vista de um indivíduo conhecido por Nadiel e após ser realizada a busca encontramos mais de 60 invólucros de cocaína”, disse.

Segundo Eduardo, o mandado expedido era contra o marido de Maria Valquíria, identificado apenas como Nadiel. No entanto, ele não se enconrtava no local, já que viajou para fazer tratamento de saúde em São Paulo. 

“Ela disse que é casada com ele há aproximadamente seis anos e segundo ela disse que sabia do envolvimento dele com a venda de drogas. Mas ela alegou que não se beneficiava. É difícil a gente imaginar que alguém que vive do tráfico de drogas e a pessoa durante seis anos não participar de alguma maneira do benefício”, acrescentou. 

Maria foi presa em flagrante e encaminhada a Central de Flagrantes onde prestou depoimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES