Jovem é preso após furtar motocicleta de militar no Pronto Socorro

Daniel Veras assumiu ter furtado a moto

O jovem Daniel Santos Veras, 19 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (10), após uma intervenção do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar, acusado de ter furtado uma moto Yamaha Crypton, de cor branca, placa OUC 1364, de Parnaíba (PI), de frente ao Pronto Socorro Municipal, no Bairro Nova Parnaíba. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Militar José de Ribamar de Araújo, o mesmo deixou sua moto e adentrou o Pronto Socorro com uma pessoa em busca de atendimento e quando retornou não a encontrou.

Uma guarnição do moto patrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo sargento Rilson Guedelho, tendo como patrulheiro o cabo Carlos Paixão, seguiu para o local e conversou com algumas pessoas. Estas informaram que um jovem juntou a chave da moto Crypton que estava no chão, ligou e fugiu com a motocicleta alheia. Os policiais foram informados ainda que antes do furto, o autor chegou em uma moto Honda/POP100, vermelha, placa PIL 1354 Parnaíba (PI), com um casal, que foi mostrado pelas pessoas. Tratam-se de Denílson dos Santos Silva e Maria Islândia Oliveira Araújo, que é a dona da moto POP.

Maira Islândia disse onde morava Daniel e os policias, com apoio do Serviço Reservado foram até a residência do acusado no Bairro Igaraçu. A moto estava no quintal da casa. Daniel Veras assumiu ter furtado a moto disse não saber por que furtou. Os policiais apreenderam com o jovem uma chave micha, usada para abrir qualquer fechadura e dois facões.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte