Jovem é preso após roubar doceria e se esconder no freezer

Homem entrou no compartimento e se escondeu na geladeira ligada.

Um homem foi preso nesta quarta-feira (30), em flagrante, após tentar roubar uma doceria em Guarujá, no litoral de São Paulo. Após invadir o estabelecimento, o jovem foi descoberto e tentou se esconder dentro de um freezer que estava recheado de produtos congelados.


Jovem é preso após roubar doceria e se esconder no freezer

A polícia flagrou o rapaz, de 21 anos, após ser acionada pelo dono do comércio, que fez a denúncia após perceber que dois homens tinham invadido a loja, que estava fechada. Quando a polícia entrou no local, notou que um dos suspeitos estava escondido dentro do freezer, que estava ligado. O outro suspeito conseguiu fugir.

Segundo a polícia, o jovem que foi detido alegou que foi convidado por um desconhecido para fazer o furto. Ele explicou que entrou na doceria pelo sistema de ventilação e, em seguida, arrombou a porta da frente para facilitar a ação do comparsa, que roubou um monitor. Ainda de acordo com o suspeito, ele resolveu entrar no freezer porque notou uma movimentação fora da loja, que impediu a fuga.

O suspeito foi levado para a Delegacia Sede de Guarujá, onde foi registrado o flagrante. O rapaz já tinha passagem por roubo e acabou sendo encaminhado para à cadeia pública da cidade.

Fonte: G1