Jovem é preso após ser flagrado pela PM com droga na cueca

Jovem é preso após ser flagrado pela PM com droga na cueca

Suspeito estava com outras 23 porções de pasta-base em uma sacola

Um jovem de 28 anos foi preso após ser flagrado com drogas escondidas na cueca nesta segunda-feira (2), no bairro Planalto, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito jogou uma sacola no chão ao avistar o carro da polícia. A embalagem continha 23 porções de pasta-base de cocaína. Já outras duas trouxinhas foram encontradas durante uma revista íntima.

Depois da detenção, a polícia foi até a residência do suspeito e, com a permissão da mãe dele, fez buscas no local. Em cima de um guarda-roupas no quarto do rapaz foi localizado um revólver calibre 38. A arma de fogo, conforme a PM, havia sido roubada de uma empresa de segurança privada em 2004. Ele foi conduzido para a Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) junto com os materiais apreendidos.

Outras duas pessoas foram detidas na capital por suspeita de tráfico de entorpecente no início da madrugada desta terça-feira (3), sendo que uma delas é menor de idade. Com o menor de 17 anos e o rapaz de 29, a PM apreendeu seis pedações de pasta-base de cocaína, uma porção de maconha e 34 trouxinhas de pasta-base de cocaína.

Também foi encontrada na casa de um dos suspeitos, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, uma balança portátil de precisão, utilizada para a pesagem da droga, que estava em cima do sofá e uma pequena quantia em dinheiro.

Fonte: G1