Jovem é preso com 3 simulacros de arma, moto roubada e R$ 299

Jovem de 20 anos foi preso durante a Operação Fecha Pontes.

Policiais do Batalhão Tático Aéreo (BTAP) da Polícia Militar realizaram a prisão de um jovem identificado como Jailson Railanderson Santos de Moraes, de apenas 20 anos, acusado de praticar assaltos. A prisão ocorreu neste domingo, dia 13, já na saída de Teresina para Timon, no estado do Maranhão. 

De acordo com informações dos policiais do BTAP, que atenderam a ocorrência, a prisão ocorreu durante ações da Operação Fecha Pontes, que acontece nas Pontes que ligam a capital. Durante abordagem foram encontrados três simulacros de arma de fogo e R$ 299 em dinheiro. 

O jovem, que pretendia se esconder no município maranhense, estava em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, e portando um aparelho celular. Todos os pertences foram roubados por Jailson de um homem de nome Renato dos Santos, que acionou à polícia após o ocorrido. 

Autuado em flagrante com o material roubado, o acusado foi encaminhado para procedimentos na Central de Flagrantes e logo depois deve ser transferido para o sistema prisional. 

Jailson Railanderson Santos de Moraes (Crédito: Divulgação)
Jailson Railanderson Santos de Moraes (Crédito: Divulgação)




Fonte: Portal Meio Norte