Jovem é preso com 3 simulacros de arma, moto roubada e R$ 299

Jovem de 20 anos foi preso durante a Operação Fecha Pontes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do Batalhão Tático Aéreo (BTAP) da Polícia Militar realizaram a prisão de um jovem identificado como Jailson Railanderson Santos de Moraes, de apenas 20 anos, acusado de praticar assaltos. A prisão ocorreu neste domingo, dia 13, já na saída de Teresina para Timon, no estado do Maranhão. 

De acordo com informações dos policiais do BTAP, que atenderam a ocorrência, a prisão ocorreu durante ações da Operação Fecha Pontes, que acontece nas Pontes que ligam a capital. Durante abordagem foram encontrados três simulacros de arma de fogo e R$ 299 em dinheiro. 

O jovem, que pretendia se esconder no município maranhense, estava em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, e portando um aparelho celular. Todos os pertences foram roubados por Jailson de um homem de nome Renato dos Santos, que acionou à polícia após o ocorrido. 

Autuado em flagrante com o material roubado, o acusado foi encaminhado para procedimentos na Central de Flagrantes e logo depois deve ser transferido para o sistema prisional. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES