Jovem é preso com arma de fogo depois de agredir os próprios pais no Piauí

Francisco Rodrigues Santos foi autuado por ameaça e violência doméstica. Luzia disse que não tem mais nada dentro de casa, pois o filho acabou com tudo por drogas

A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo sargento Viana Neto, tendo como patrulheiro o soldado Tonimardem Pires, prendeu Francisco Rodrigues Santos, 18 anos, mais conhecido “Branco”, por volta das 22h de terça-feira (13/01) no Bairro Frei Higino, no trecho conhecido como Planalto Tremembés, em Parnaíba.


Segundo sua mãe, a senhora Maria Luzia Rodrigues, Santos chegou em casa drogado e alterado. O mesmo estava bebendo e com o volume do som muito alto. Seu pai foi até o aparelho e baixou o volume por conta do horário. Francisco se revoltou e tentou agredir o próprio pai com uma garrafa de bebida, quando Luzia interferiu se agarrando ao filho. Diante do conflito acabou se machucando.

Em seguida, Francisco santos, o “Branco”, apanhou uma arma artesanal conhecida “garrucha” e ameaçou seus pais. A Polícia Militar foi acionada e após algumas buscas conseguiu capturar o acusado que foi levado para a Central de Flagrantes. Francisco Rodrigues Santos foi autuado por ameaça e violência doméstica. Luzia disse que não tem mais nada dentro de casa, pois o filho acabou com tudo por drogas.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Pro Parnaiba