Jovem é preso com arma de fogo no litoral do Piauí

A prisão do acusado ocorreu por volta das 21hs deste sábado.

Uma guarnição da Força Tática de Parnaíba comandada pelo sargento Paulo Roberto e a participação do cabo Luis Paulo e o soldado Pereira, prenderam em flagrante o nacional Anderson Silva Oliveira, de 26 anos, residente no conjunto Dom Rufino I, que estava em posse de uma garruncha com poder de disparo.

A prisão do acusado ocorreu por volta das 21hs deste sábado(06/02), em uma casa localizada na rua Fausto Basto, bairro São Vicente de Paula.

O sargento Paulo Roberto informou ao delegado Eduardo Aquino, da central de flagrantes, que sua guarnição fazia diligências pelo bairro quando dois homens se assustaram e correram ao notar a presença da policia, sendo que Anderson foi alcançado e dominado, enquanto seu companheiro conseguiu escapar pulando quintal de casas no quarteirão da rua Fausto Basto.

O delegado Eduardo Aquino autuou Anderson por porte ilegal de arma de fogo. Uma concessão de despacho de fiança no valor de um salário minimo foi estabelecida para que o mesmo fosse posto em liberdade.


Anderson Silva (Crédito: Divulgação )
Anderson Silva (Crédito: Divulgação )
Arma de Anderson Silva (Crédito: Divulgação )
Arma de Anderson Silva (Crédito: Divulgação )
Fonte: Com informações do Portal do Catita