Jovem é preso comerzializando drogas durante festa em Parnaíba

O adolescente foi autuado por desacato e Eudes por tráfico de drogas

Após uma denúncia anônima de tráfico de drogas, durante uma festa, em um bar por volta das 04h desta quinta-feira (25/12), uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiro o soldado Rafael, seguiu para o Bairro João XXIII, em Parnaíba.

Ao chegar no estabelecimento os policiais abordaram um adolescente, de 17 anos, que tinha as características ditas pelo denunciante. Inclusive uma mochila onde poderia estar a droga. O M.S.A. estava com a mochila nas costas. Segundo o cabo Farlon, ele resistiu à prisão e desobedeceu as ordens da guarnição. Mas não foi achada droga alguma.

Depois de colocar o adolescente na viatura, os policiais abordaram outra pessoa identificada pelo nome de Eudes Lima dos Santos, 19 anos, com quem foram encontrados 17 frascos contendo uma substância liquida conhecida vulgarmente como “loló”. Ainda foi encontrado com ele uma carteira porta-cédulas contendo R$ 174, e uma chave.

A guarnição foi até a casa de Eudes Santos, no Bairro Floriópolis, onde encontrou mais frascos vazios idênticos aos que foram apreendidos e duas seringas adaptadas para manuseio da substância. Os dois abordados foram levados para a Central de Flagrantes. Eu disse que foi expulso do estabelecimento por além de estar vendendo a droga por R$ 5,00 ainda estava cheirando. Enquanto o adolescente alegou que estava com a mochila suspeita porque a encontrou no banheiro. O adolescente foi autuado por desacato e Eudes por tráfico de drogas.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Pro Parnaiba