Jovem é preso pela 2° vez por arrombamento e furto em menos de um mês no PI

Jovem é preso pela 2° vez por arrombamento e furto em menos de um mês no PI

O Delegado informou que o jovem foi preso há 20 dias e há duas semanas teria ganhado sua liberdade provisória

Um jovem identificado como Patrick Wedney Borges Santos, 19 anos, residente do Bairro Cidade de Deus foi preso por policiais militares após invadir uma residência no Centro de Picos.



Segundo informações da policia, o jovem invadiu a residência, mas não obteve êxito, uma vez que a filha da proprietária da residência notou sua presença e ele fugiu, conseguindo levar apenas um par de chinelos.

Na tentativa de fugir, o jovem pulou o muro e entrou na casa vizinha. O assaltante, que é viciado em crack foi encontrado minutos depois próximo ao Picoense Clube, onde a polícia efetuou sua prisão.

O Delegado plantonista Gilberto Frankilin, informou que o acusado é maior de idade e já tem passagem pela polícia, também por arrombamento e furto, inclusive foi preso há 20 dias e há duas semanas teria ganhado sua liberdade provisória.

Ele informou também que Patrick sempre usava as mesmas táticas para realizar seus crimes, quebrando janelas, arrombando fechaduras ou pelo telhado da casa para conseguir entrar.

A casa onde o crime aconteceu já foi assaltada mais duas vezes, e agora a polícia investiga se o acusado teria participado destas outras duas invasões.

Fonte: Riachão Net