Jovem é preso por agredir a avó de 72 anos com golpe de judô

Vítima foi encaminhada para hospital do município e passou por exames.

Um jovem de 22 anos foi detido por suspeita de agredir a própria avó nesta terça-feira (18) no bairro Vila Mariana, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz é lutador de judô e teria discutido com a avó, que tem 72 anos.

Segundo a PM, o neto mora com a vítima e os dois teriam se desentendido e iniciado uma discussão. Exaltado, o suspeito, ainda de acordo com a PM, aplicou um golpe de judô na avó. Ele a segurou pelo pescoço, deu uma rasteira e jogou a idosa no chão. Uma outra mulher presenciou a agressão e chamou a polícia.

Quando a PM chegou à residência, a idosa ainda estava caída, reclamava de dores nas pernas e não conseguia andar sozinha. Ela foi socorrida pela própria polícia até o Pronto Atendimento de Rondonópolis, onde passou por exames.

Já o rapaz foi encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil e depois transferido para a Cadeia Pública. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso deve passar a investigar o caso.

Fonte: G1