Jovem é preso por ameaçar namorada com vídeo de sexo explícito com a menor

Jovem é preso por ameaçar namorada com vídeo de sexo explícito com a menor

Ele fez uma gravação íntima com a garota e depois passou a ameaça-la

Antônio Reinaldo Neves do Nascimento Filho, de 22 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (08), por ameaça de morte de uma menor de 15 anos, com quem namorava e levado à Central de Flagrantes de Teresina.

A delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Marcela Sampaio Lira, responsável pelo caso vai enquadrar o jovem também na Lei Maria da Penha por torturar a jovem namorada.

Em conversa com a equipe da Rede Meio Norte, a mãe da vítima, que preferiu não ser identificada, confirma as agressões. ?Ele já ameaçou as colegas dela, já bateu nela, tem marcas no corpo dela?, revelou.

A delegada explica que os dois tinham um relacionamento amoroso, mas que ele adotou um comportamento agressivo e muito violento nos útlimos meses e que fez uma gravação íntima com a garota e depois passou a ameaça-la.

?Ela vem desde fevereiro sofrendo ameaças. O namorado dela, que é maior de idade, fez umas gravações de vídeo com cenas de sexo explícito com a menor como protagonista e ele vinha ameaçando divulgar esses vídeos para obrigá-la a obedecê-lo. Então, ele a humilhava, colocava a menor para andar de joelho no calçamento, de matá-la, desferia socos. Hoje pela manhã, quando a jovem estava prestando depoimento, ele telefonou, eu orientei que ela atendesse e colocasse no alto falante e ele tornou a ameaçá-la e que divulgaria o vídeo. Diante da situação de flagrância nós nos dirigimos até a casa dele, efetuamos a prisão, levamos até a Central e pegamos o seu computador assim como todos os dispositivos de vídeo e ele está sendo autuado em flagrante?, explicou Marcela Sampaio Lira.

Confira a matéria completa na reportagem do jornalista Pedro Borges:


Central de Flagrantes: Homem acusado de tortura... por redemeionorte

Fonte: Waldelúcio Barbosa