Jovem é preso por cultivar maconha dentro do quarto em Parnaíba

Eduardo negou que vende maconha e afirmou que é apenas usuário.

Um jovem amante das plantas cultivava um pé de maconha dentro de seu quarto, e fez uma estufa; mas acabou sendo descoberto e preso. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Arnóbio Farias, tendo como o soldado De Veras, prendeu Eduardo Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos de idade, conhecido “Dudu”, por volta das 16h deste sábado (01/11), no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.

Segundo relatou o cabo Arnóbio, a autoridade policial, sua guarnição fazia rondas pela Rua das Flores quando avistou uma pessoa, que diante da polícia agiu de forma suspeita, e resolveu abordar. A pessoa foi identificada pelo nome de Francisco Daniel Silva Moreira e com ele foram encontradas quatro trouxinhas de maconha. Daniel informou aos policiais que fez a aquisição no Bairro Pindorama com a pessoa de “Dudu”.


Ao se descolocar até a residência na Rua Prudente de Morais viram a pessoa citada na companhia de outro de frente ao endereço dito por Daniel. Se tratava de Eduardo Augusto Rodrigues de Souza, morador da casa, e de Anderson Moraes de Oliveira, 22 anos. Os policiais fizeram uma busca em Anderson e encontraram uma trouxinha de maconha.


Como estavam na casa de Eduardo, resolveram entrar. No quarto de Eduardo Augusto foi encontrada uma estufa feita de um armário com um pé maconha dentro duas raízes da mesma planta, adubos e R$ 10,00. Eduardo negou que vende maconha e afirmou que é apenas usuário. Diante da situação os policiais conduziram os envolvidos para a Central de Flagrantes. Eduardo Augusto foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte: Pro Parnaiba