Jovem é suspeita de matar irmão de 8 anos

O menino já estava morto quando foi encontrado por policiais militares

Um menino de 8 anos foi encontrado morto na quinta-feira em sua casa, em Várzea Paulista, na Grande São Paulo, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). No local, estavam seis irmãos da criança e a mãe, conforme a Polícia Civil. A irmã de 16 anos do menino foi apreendida por suspeita de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino já estava morto quando foi encontrado por policiais militares deitado em sua cama, por volta das 11h. Ele tinha ferimentos no quadril e no rosto, aparentemente causados por agressões, conforme a polícia. Uma irmã estava ferida no pescoço e foi encaminhada a um hospital da cidade.

A polícia apreendeu na residência pedaços de madeira que seriam usados nas agressões. Um diário, supostamente da adolescente, foi achado no local e contém relatos dos castigos impostos às crianças, conforme um investigador.

A Polícia Civil de Várzea Paulista informou que a mãe, a adolescente e as outras crianças já foram ouvidas. A mãe afirmou que estava trancada em um quarto porque tinha medo das agressões da filha. Conforme a polícia, ela disse em depoimento que uma "força sobrenatural" a levava a agredir a família.

Segundo a SSP, a jovem foi encaminhada à Vara da Infância e da Juventude de Várzea Paulista. A Polícia Civil solicitou exame de corpo de delito para todos os irmãos, cujas idades não foram informadas. As crianças foram levadas para um abrigo.

Fonte: Terra