Jovem é suspeito de esquartejar e filmar a morte de três pessoas

Em um vídeo ele aparece esquartejando uma pessoa

Um jovem foi preso suspeito de matar e esquartejar ao menos três pessoas em Santa Catarina. Segundo a polícia, Fábio da Silva, de 22 anos, gravou os crimes com o celular.

Em um dos casos, Fábio Silva teria discutido com Lucas Pereira, também de 22 anos, durante uma festa. No final do evento, os dois foram embora juntos. Foi quando Fábio teria asfixiado Lucas e jogado o corpo próximo ao prédio do governo do estado. Quando anoiteceu, o jovem foi embora e, na manhã seguinte, voltou para esquartejar o corpo com uma pá e com um machado e enterrá-lo em uma cova.

De acordo com o delegado Eduardo Mattos, o Fábio pode ser um assassino em série, uma vez que em seu celular foram encontrados vídeos em que aparece esquartejando mais duas vítimas.

Fábio Silva (Crédito: Reprodução)
Fábio Silva (Crédito: Reprodução)


O suspeito mostrou o local em que o corpo estava enterrado, mas não confessou o crime. Após a reconstituição do crime, a polícia deve pedir a prisão preventiva do jovem.

O delegado afirmou, ainda, que o suspeito foi frio durante todo o depoimento. Ele também é suspeito de assassinar o próprio pai junto com a mãe no ano de 2013.

Fonte: Com informações do R7