Jovem é suspeito de matar a ex-namorada de 16 anos e a mãe dela

A jovem de 16 anos foi atingida por dois tiros no peito e um na cabeça.

m jovem de 23 anos é suspeito de ter matado a ex-namorada, de 16 anos, e a mãe dela, na manhã desta terça-feira (1º), em Santo Antônio do Amparo, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o relacionamento entre ele e a adolescente teria terminado há 15 dias. Os dois têm um filho de aproximadamente três anos.

Segundo a polícia, o jovem pegou um carro emprestado no trabalho para sair de Perdões, onde morava com a ex antes do término do relacionamento, e foi até a escola em que ela estuda, em Santo Antônio do Amparo. Após encontrar com a adolescente na porta da unidade de ensino, ele teria disparado três vezes contra a garota. Ela foi atingida por dois tiros no peito e um na cabeça.

De acordo com a PM, o suspeito foi em seguida até a casa da mãe da vítima para pegar o filho. Quando chegou ao local, ele atirou na cabeça da mulher. O jovem pegou a criança e a levou até o sítio em que moram os pais dele. Depois, o homem voltou para Perdões.

Os policiais civis e militares cercaram a casa do suspeito. Segundo a PM, ele efetuou alguns disparos contra eles. O cerco durou aproximadamente duas horas.

De acordo com a polícia, o suspeito saiu da casa com a arma de fogo e deu um tiro na própria cabeça. Ele foi encaminhado pelos policiais até um hospital de Perdões e, depois, transferido ao Hospital Vaz Monteiro em Lavras, na Região Sul do estado, onde não resistiu e morreu.

Fonte: g1, www.g1.com.br