Jovem é suspeito de matar ex-namorada com 20 facadas no Distrito Federal

Ele é de uma frieza que chega a surpreender, porque contou em detalhes o que fez

Um menor de 17 anos é suspeito de ter assassinado com mais de 20 facadas, quase todas no pescoço, a ex-namorada de 18 anos no Recanto das Emas, no Distrito Federal, na segunda-feira (2).

Segundo o policial que apreendeu o adolescente, o investigado não parecia estar arrependido. ?Não mediu esforços em dizer que matou e faria de novo?, conta o sargento da Polícia Militar Marcos Tadeu.

Na hora do crime, a vítima e a irmã estavam sozinhas em casa. De acordo com a polícia, o adolescente encontrou o portão fechado, mas pulou o muro, entrou no quarto da ex-namorada e cometeu o assassinato.

Ele é de uma frieza que chega a surpreender, porque contou em detalhes o que fez. Inclusive a forma repetida de aplicar os golpes na vítima mesmo diante da impossibilidade de reação dela?, afirma a delegada Maria do Carmo Correia.

O crime comoveu os vizinhos que, na semana passada, presenciaram uma discussão entre o adolescente e o irmão da jovem, quando o namoro, de pouco mais de um mês, havia terminado. Segundo a polícia, ele já havia tentado matá-la na última quinta-feira (29), mas não conseguiu.

O adolescente foi para o Centro de Atendimento Especializado Juvenil (Caje). Ele pode ficar internado por até três anos.

Fonte: g1, www.g1.com.br