Jovem é violentada em uma Van e namorado ajuda na prisão de suspeito

Jovem é violentada em uma Van e namorado ajuda na prisão de suspeito

A procura começou logo após o namorado saber que a parceira foi violentada por um rapaz de 27 anos dentro de uma van em um terreno baldio na cidade.

Uma homem, suspeito de estuprar uma mulher em Itaboraí, na região metropolitana do Rio, foi preso na terça-feira (8) após o namorado da vítima fazer uma busca informal do criminoso. A procura começou logo após o namorado saber que a parceira foi violentada por um rapaz de 27 anos dentro de uma van em um terreno baldio na cidade.

O suspeito, que é conhecido na região como Bill, tentou fugir quando foi capturado, mas foi levado pelos policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) à delegacia do município (71ª DP).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado pelo namorado da vítima através da placa e do paradeiro do veículo utilizado no estupro, que seria emprestado. De acordo com investigações, o veículo faz o transporte de funcionários de um laboratório no centro do Rio e pertence à uma terceira pessoa. O dono do carro, que não quis se indentificar, disse que a van era levada nos fins de semana para manutenção na casa de um amigo em Itaboraí e afirma que não sabia que ele emprestava o carro à Bill.

A polícia diz acreditar que o suspeito tenha feito outras vítimas. Segundo investigações, ele pedia emprestado o veículo, já com intenção de praticar os estupros. Na delegacia, foi constatado que ele já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Após abuso sexual, a vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito, que constatou a violência sofrida, e recebeu atendimento médico. O namorado, que preferiu não se identificar, disse que, apesar da prisão do criminoso, a mulher está abalada com o estupro.

O suspeito foi indiciado pelo crime de estupro.

Fonte: r7