Jovem é vítima de tentativa de estupro em São Sebastião, no Estado de AL

José Denildo de Oliveira agrediu a esposa que tentou impedir o estupro

Uma mulher, de 23 anos, foi vítima de tentativa de estupro enquanto dormia na casa da tia, na madrugada deste domingo (20), no município de São Sebastião, interior de Alagoas.

Segundo a Polícia Militar, a jovem teria ido a uma festa com sua tia e o esposo dela, José Denildo de Oliveira, de idade não revelada. Em seguida, foram para a casa do casal, localizada na Rua Salestro Joaquim da Silva, no bairro São João, para descansar. A vítima foi dormir no quarto de visitas e, em algum momento, foi surpreendida por Oliveira que tentava estuprá-la.

Ainda de acordo com a PM, a jovem gritou e sua tia foi até o quarto tentar impedir o crime. Ao fazer isso, Oliveira a agrediu com um soco no rosto. Após o crime, as vítimas foram encaminhadas ao hospital da cidade para receber atendimento médico.

A polícia informou ainda que chegou a ir na residência de Oliveira, mas ele não estava. Foram feitas rondas na região e ainda assim ele não foi localizado. As As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia da Mulher para Noticiar o fato.

Fonte: G1