Jovem esfaqueia três pessoas em casa da namorada

Os policiais chegaram à casa da vítima por volta de 15h e ouviram gritos de socorro

Um estudante de 20 anos esfaqueou na tarde do último domingo três pessoas na casa da namorada, uma cozinheira de 39 anos, no bairro de Vila Renata, na zona leste de São Paulo e logo em seguida tentou o suicídio. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o filho da cozinheira, de 15 anos, morreu no local, vítima das facadas. Não há informações sobre o motivo do crime.

Os policiais chegaram à casa da vítima por volta de 15h e ouviram gritos de socorro da residência, que estava trancada. Após arrombaram a porta, encontraram a cozinheira, que estava ferida.

Em um dos cômodos da casa, o namorado da cozinheira e outro filho dela, de 12 anos, estavam feridos no chão. Em outro cômodo encontraram Matheus, o filho mais velho da mulher, que havia sido esfaqueado no peito. Ele foi levado ao Hospital de Sapopemba, mas suportou os ferimentos e acabou morrendo.

Os outros três feridos foram socorridos no mesmo hospital, onde permanecem internados. O caso foi registrado no 70º Distrito Policial (Vila Ema) como homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio.

Fonte: Terra, www.terra.com.br