Jovem está desaparecida há 45 dias e família suspeita de ex-namorado

Família só soube do namoro em outubro do ano passado


Jovem está desaparecida há 45 dias e família suspeita de ex

A jovem Laury Hemily da Conceição, 17 anos, está desaparecida desde o início de março. A mãe, que preferiu não se identificar, diz que faz uso de remédios tarja preta para conseguir encarar a situação.

A última vez em que foi vista, a adolescente estava na companhia do ex-namorado, que tem a mesma idade. A mãe suspeita que ele tenha sequestrado a filha.

A família só soube do namoro de Laury em outubro do ano passado, mas a mãe acredita que o relacionamento tenha começado antes disso, já que os jovens se encontravam escondidos na escola.

Recentemente, o casal teria terminado por telefone e no dia em que a jovem desapareceu estava marcado um encontro com ele para conversar. Antes do encontro, a garota passou no quarto pra se arrumar.

Os irmãos, toda vez que passam pelo local se lembram da adolescente e começam a chorar. Os objetos e todas as coisas da moça estão exatamente como ela deixou antes de sair.

Amigos e familiares publicaram a foto de Laury nas redes sociais em busca de notícias da jovem. A mãe procurou a polícia que, agora, invetiga o caso.

Fonte: R7, www.r7.com