Jovem é achada amarrada em árvore e diz que foi estuprada na madrugada

Vítima e suspeito pelo estupro foram encontrados nesta sexta-feira (27).

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada, na manhã desta sexta-feira (27), amarrada em uma árvore, após ter sido estuprada no bairro Carangola, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Um homem, suspeito pelo crime, também foi preso na manhã de hoje. A jovem estava desaparecida desde quinta-feira (26) e foi encontrada por moradores do bairro. A própria vítima apontou as característias do suspeito, que foi localizado em casa, também no bairro Carangola.


Jovem estuprada em Petrópolis, RJ, é encontrada amarrada em árvore

Familiares da adolescente disseram à polícia que ela saiu na manhã de quinta-feira para ir à escola e não retornou para casa. O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Edson Ney Curvello, informou que os homens seguiram pistas de moradores, que viram a menina entrando em uma mata com um homem. Com apoio dos bombeiros, a PM vasculhou toda região acompanhada de um parente da jovem, mas até o fim da noite de quinta ninguém havia sido localizado.

Na manhã desta sexta-feira, a PM voltou à região depois de ter sido acionada pelos moradores que localizaram a jovem. De acordo com o tenente-coronel Rubens Peixoto, ela disse que foi estuprada e agredida pelo suspeito durante toda a madrugada. Ainda segundo informou o comandante da PM, o homem teria saído há três meses de uma prisão, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrópolis para fazer o exame de corpo de delito. O caso será registrado na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, e será encaminhado para a delegacia de plantão em Três Rios.

Fonte: G1