Jovem faz pose após ser presa com amante por fazer arrastão

Jovem faz pose após ser presa com amante por fazer arrastão

Ele usava o carro da mulher nos crimes, outro suspeito foi detido.

Um jovem, de 20 anos, fez pose algemada para tirar foto após ser presa com o amante por arrastão a padarias. O homem, de 38 anos, usava o carro da mulher nos crimes. Um terceiro suspeito, de 18 anos, também foi detido.

O trio foi preso, por volta das 21h desta quarta-feira (2), na Estrada do Embu, em Cotia, região metropolitana de São Paulo. O primeiro assalto foi a um estabelecimento na avenida Antônio Matias de Camargo, no centro da cidade.

Os três suspeitos entraram na padaria e pediram café, mas logo exibiram armas e anunciaram o assalto. Eles recolheram o dinheiro do caixa e objetos pessoais dos clientes, fugindo em seguida no veículo em que chegaram.

Pouco depois, o trio invadiu uma panificadora na Estrada do Embu, no Jardim Torino, e agiu da mesma forma. Na fuga, eles trocaram tiros com uma equipe da Guarda Civil Municipal que havia sido chamada pela vítimas do primeiro assalto, mas ninguém se feriu.

A jovem e o rapaz de 18 anos se renderam na hora, mas o amante abandonou o carro e tentou fugir a pé. Mas foi detido logo depois. Com os suspeitos foram encontradas duas armas. O dinheiro e os objetos roubados foram recuperados.

A mulher nunca havia sido presa, mas o homem, de 38 anos, já tinha duas passagens pela polícia. Os três foram autuados em flagrante no Distrito Policial Central de Cotia.

Fonte: R7, www.r7.com