Jovem fica ensanguentado depois de ser apedrejado por rivais

Os enfermeiros lamentaram a vulnerabilidade em que se encontravam, devido à ausência da polícia e o receio de os agressores retornarem para impedir o atendimento.

Jovem apedrejado em Parnaiba | Pro Parnaiba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um rapaz identificado pelo nome de Gleison, 20 anos, mais conhecido “Bombom”, foi vítima de apedrejamento por volta das 21h30 de sexta-feira (22/08) no Bairro Piauí, em Parnaíba. Após a agressão apresentou ferimentos e, entre eles, um profundo corte no couro cabeludo.

Uma guarnição do Ronda Cidadão foi até o local da ocorrência e resguardou a vítima na Rua Projetada 51 até a chegada do SAMU. Os enfermeiros fizeram um curativo na cabeça de Gleison que, no momento da remoção para o Pronto Socorro, se retirou da viatura e foi embora.

Os enfermeiros lamentaram a vulnerabilidade em que se encontravam, devido à ausência da polícia e o receio de os agressores retornarem para impedir o atendimento. De acordo com testemunhas que estavam no local e afirmaram conhecer o jovem, o mesmo é residente no Bairro João XXIII, perdeu recentemente seus pais e, quando ingere bebida alcoólica, se envolve em brigas. E que provavelmente tenha sido isto um dos fatores que encerrou na agressão a pedradas.


Por volta das 23h30 o Samu foi novamente acionado para atender o jovem devido ao sangramento em sua cabeça ter se intensificado; mas, desta vez, Gleison aceitou ser encaminhado para o Pronto Socorro.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES