Jovem fica ensanguentado depois de ser apedrejado por rivais

Jovem fica ensanguentado depois de ser apedrejado por rivais

Os enfermeiros lamentaram a vulnerabilidade em que se encontravam, devido à ausência da polícia e o receio de os agressores retornarem para impedir o atendimento.

Um rapaz identificado pelo nome de Gleison, 20 anos, mais conhecido “Bombom”, foi vítima de apedrejamento por volta das 21h30 de sexta-feira (22/08) no Bairro Piauí, em Parnaíba. Após a agressão apresentou ferimentos e, entre eles, um profundo corte no couro cabeludo.

Uma guarnição do Ronda Cidadão foi até o local da ocorrência e resguardou a vítima na Rua Projetada 51 até a chegada do SAMU. Os enfermeiros fizeram um curativo na cabeça de Gleison que, no momento da remoção para o Pronto Socorro, se retirou da viatura e foi embora.

Os enfermeiros lamentaram a vulnerabilidade em que se encontravam, devido à ausência da polícia e o receio de os agressores retornarem para impedir o atendimento. De acordo com testemunhas que estavam no local e afirmaram conhecer o jovem, o mesmo é residente no Bairro João XXIII, perdeu recentemente seus pais e, quando ingere bebida alcoólica, se envolve em brigas. E que provavelmente tenha sido isto um dos fatores que encerrou na agressão a pedradas.


Por volta das 23h30 o Samu foi novamente acionado para atender o jovem devido ao sangramento em sua cabeça ter se intensificado; mas, desta vez, Gleison aceitou ser encaminhado para o Pronto Socorro.

 

 

Fonte: Pro Parnaiba