Jovem fuzilada com 20 tiros pode ter sido vítima de vingança

Jovem fuzilada com 20 tiros pode ter sido vítima de vingança

A jovem de 19 anos seria ex-namorada de um criminoso do morro Faz Quem Quer.

A Polícia Militar encontrou por volta das 6h30 desta terça-feira (30) o corpo de uma jovem na rua Tucupi, em Rocha Miranda, zona norte do Rio. De acordo com o serviço reservado da PM, Raianne Dantas de Jesus, de 19 anos, tinha diversas marcas de tiro no rosto, tórax e abdome.

Um policial vizinho da família da jovem, que preferiu não se identificar, disse que Raianne foi alvo de vingança de traficantes do morro Faz Quem Quer. Segundo ele, a jovem era namorada de um criminoso que abandonou a comunidade há três meses, levando armas e drogas para o Complexo da Maré, também na zona norte. Ele seria conhecido como 922.

O vizinho contou ainda que, por volta das 2h desta terça-feira, a jovem foi retirada à força de casa por homens armados e que a mãe dela seguiu os assassinos até ser barrada por eles em certo ponto da comunidade, já próximo ao local onde Raianne foi assassinada.

A jovem teria recebido cerca de 20 tiros, a maioria no rosto. Segundo o policial, a vítima apresentava sinais de tortura e teve alguns ossos quebrados.



Fonte: R7, www.r7.com