Jovem homicida é preso após roubar e agredir homem em Parnaíba

Denílson Silva foi levado para Central de Flagrantes. Um jovem testemunhou em desfavor dele também.


Um homem identificado como Francisco Evaldo Galeno Pereira, de 40 anos de idade, levou um chute e cortou o couro cabeludo ao cair no calçamento, após ser assaltado na tarde da última segunda-feira (16), na Rua Anhanguera, Bairro Piauí, em Parnaíba, a 364 km de Teresina.

A irmã da vítima foi até a 2º Companhia Destacada de Policiamento Comunitário Ronda Cidadão e informou o ocorrido. Uma guarnição comandada pelo cabo Farlon Machado, foi até a casa do acusado na mesma rua do acontecido e encontrou Denílson do Nascimento Silva, 18 anos, sentado em frente sua residência.

Ele foi conduzido à casa da vítima que imediatamente o reconheceu. Os policiais retornaram a casa do acusado a procura da bicicleta, mas encontraram somente peças. Denílson Silva foi levado para Central de Flagrantes. Um jovem testemunhou em desfavor dele também.

O acusado informou que já foi preso ao se envolver em baderna e por ter matado o mototaxista Odair Francisco de Carvalho, de 38 anos, com duas facadas, no final de novembro do ano passado, no Bairro Piauí. Denílson s encontra em uma cela e foi autuado por roubo.

 

Fonte: Proparnaiba