Jovem leva dois tiros no rosto, escapa com vida e pega táxi para ir a hospital

Tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (3). Vítima não esperou chegada do Samu e foi de táxi para o hospital

Um rapaz levou dois tiros no rosto em uma tentativa de homicídio ocorrida no final da manhã desta quarta-feira (3) na avenida Boa Sorte, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava cortando o cabelo em um salão de beleza quando sofreu o atentado. A vítima não esperou socorro do Samu e foi de táxi para o hospital.


Jovem leva dois tiros no rosto e pega táxi para ir a hospital

Rapaz cortava cabelo quando sofreu atentado (Foto: Saulo de Tarso)

De acordo com populares que presenciaram o fato, dois homens chegaram em uma bicicleta, disparam três vezes contra o rapaz e fugiram. Dois disparos acertaram o rosto da vítima. ?Ele estava sangrando bastante e tinha dificuldade de falar?, relatou o universitário Saulo de Tarso, que chegou minutos após o crime e fotografou o rapaz antes dele pegar um táxi para ir ao hospital.

?Nós recebemos duas ligações informando que um homem tinha sido alvejado. Mas, quando nossa guarnição chegou ao local, ele já havia sido socorrido?, afirmou o tenente Santos, oficial de serviço do 4º Batalhão da PM.

O universitário contou que, mesmo ferido, o jovem permaneceu consciente, mas não esperou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). ?Ele pegou um táxi e foi para o Hospital Santa Catarina?, acrescentou Saulo.

A Polícia Militar fez diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Igor Jácome - G1 RN