Jovem mata ex-namorada a tiros e publica 'luto' no Facebook

Durante a discussão, Maick atirou na jovem e fugiu de moto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 23 anos identificada como Fernanda Caroline Casteli, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado chamado Raymisson Maick, de 20 anos, na cidade de Porto Velho, mesmo após ter conseguido uma medida protetiva contra o suspeito. Depois de ter cometido o crime, o acusado ainda postou uma foto da vítima no seu Facebook com sinal de luto.

O casal namorou por sete meses e o relacionamento foi marcado por muitas discussões e agressões. A família da jovem não aceitava o namoro, principalmente, porque o homem era ciumento.

Após uma agressão física, Fernanda terminou o namoro e registrou um boletim de ocorrência contra o namorado. Ela conseguiu uma medida protetiva na Justiça para que Maick ficasse longe dela. Em janeiro, Maick foi preso por ter roubado uma casa. Dois meses depois, ele foi condenado a cumprir regime semi-aberto. Porém, só se apresentou um dia no presídio e passou a ser considerado foragido

No dia do crime, Fernanda saiu de casa para comprar um remédio para a filha de um ano, fruto de um relacionamento anterior. A polícia acredita que o homem marcou um encontro com ela numa casa abandonada perto do rio. Lá, os dois começaram a conversar, mas Fernanda se recusou a reatar o namoro.

Durante a discussão, Maick atirou na jovem e fugiu de moto. Vizinhos viram a vítima caída e chamaram o resgate. Mas Fernanda não resistiu aos ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES