Jovem morre ao saltar de prédio para evitar estupro por agente

Testemunhas afirmaram que viram a jovem pendurada na janela

A estudante Gulay Bursali, de 20 anos, morreu após saltar da janela de seu apartamento para evitar ser estuprada por um agente imobiliário, que era seu amigo. A jovem, que também trabalhava como modelo, morava com seu namorado em Istambul, na Turquia.

Após festejarem com amigos em um bar local, Gulay e seu namorado voltaram para o apartamento, onde foram abordados pelo homem. De acordo com a declaração do namorado para a polícia, o agente havia invadido a propriedade, alegando que queria pegar algumas coisas no apartamento que ele tinha alugado para o casal.

"Logo que a gente entrou, ele me bateu e me trancou dentro de um dos quartos", disse Engin. Depois, trancou Gulay em outro cômodo e tirou sua roupa à força, fazendo com que ela se aproximasse da janela e ameaçasse pular.

Testemunhas afirmaram que viram a jovem pendurada na janela, gritando para que ele se afastasse. Antes da polícia chegar, a modelo caiu e moreu no local. Seu namorado, que foi libertado e interrogado, está ajudando a polícia a localizar o suspeito,


Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL