Jovem morre ao ser atingida com tiro na cabeça após jogo

Jovem morre ao ser atingida com tiro na cabeça após jogo

A vítima voltava a pé de uma festa na companhia do namorado e de dois primos.

Foi enterrado na tarde desta segunda-feira (7) o corpo da estudante Pamella Munike Valpato, de 17 anos, morta com um tiro na cabeça, na noite de domingo (6), na Vila Mauá, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o alvo dos disparos era o namorado dela, que teria se envolvido, minutos antes do crime, em uma briga entre torcidas rivais dos times Goiás e Vila Nova. O rapaz não foi atingido.

Segundo informações da polícia, a vítima voltava a pé de uma festa na companhia do namorado e de dois primos, quando eles foram abordados por dois homens em uma moto. Eles efetuaram um disparo que atingiu a cabeça de Pamella Munike, que morreu no local. Os motoqueiros fugiram sem deixar pistas.

De acordo com o delegado Ernane Oliveira Cazer, o autor do crime faz parte de uma torcida organizada. ?Nós temos dados concretos sobre a autoria. A Polícia Civil está fazendo diligência para tentar localizar o autor e prendê-lo o mais rápido possível. O que temos de informação é que ele é um torcedor do Vila Nova e faz parte da torcida organizada do time, a Sangue Colorado.?

O pai da vítima, Walter Gonçalves, relata como foi encontrar a filha sem vida. ?Ver ela daquele jeito foi a pior sensação do mundo, Eu queria estar no lugar dela, não queria ter presenciado aquilo?, declara. Ele ainda conclui. ?Perdi a coisa que eu mais amava no mundo por causa de futebol. Um filho tem que enterrar um pai e não um pai enterrar um filho?.

Fonte: G1