Jovem morre ao ser atingida pelas costas e DJ é baleado durante assalto

Assustada, Rosana acelerou e bateu no meio-fio. Foi quando os bandidos atiraram duas vezes contra Fabrício e Rosana.

O homem baleado na manhã desta sexta-feira, no Anil, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, é um DJ conhecido na região. Morador da Cidade de Deus, Fabrício dos Santos Cavalcante, de 25 anos, havia saído da casa do show Castelo das Pedras, em Rio da Pedras, também na Zona Oeste, com Rosana Santos da Silva, de 23. Os dois passavam de moto - pilotada por ela - pela Estrada de Jacarepaguá quando dois homens, também de moto, se aproximaram.

Assustada, Rosana acelerou e bateu no meio-fio. Foi quando os bandidos atiraram duas vezes contra Fabrício e Rosana. Atingida nas costas, a jovem morreu no local. Já Fabrício foi baleado de raspão no braço. A moto onde estavam os dois foi levada pelos criminosos. Antes de fugir, um dos bandidos teria reconhecido Fabrício e gritado: "É o DJ da CDD!".

- Não dá para falar nada agora. Perdi minha amiga. Comigo está tudo bem, mas estou sofrendo muito - disse o DJ, enquanto era medicado no Hospital Lourenço Jorge, também na Barra.

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) estiveram na Estrada de Jacarepaguá e fizeram uma perícia no local onde estava o corpo de Rosana. Há indícios de que a mesma bala que atingiu Fabrício tenha ferido a jovem. Segundo a investigação preliminar, Rosana costumava sempre pilotar a moto para Fabrício, já que ele não sabia conduzir o veículo. Os agentes tentam localizar câmeras de segurança que possam ter gravado o crime.

O corpo de Rosana foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Ainda não há informações sobre o local e o horário do sepultamento.


Jovem morre ao ser atingida pelas costas e DJ é baleado durante assalto

Fonte: Extra