Jovem morre baleada ao sair para buscar sua mãe no aeroporto

Menina de 17 anos estava junto com a família quando foi atingida

Ana Beatriz Pereira Frade, de 17 anos, morreu após ser baleada durante um arrastão na manhã deste sábado. O crime ocorreu por volta de 6h, quando oito homens invadiram o viaduto próximo à entrada da saída 4, da Linha Amarela, em Del Castilho. Segundo policiais do 3º BPM (Méier), o assalto teria ocorrido na altura do supermercado Wallmart, no Cachambi.

A jovem estava com a família - entre eles um bebê de colo - em uma Pajero quando foi atingida por um disparo e não resistiu aos ferimentos. De acordo com as primeiras informações, o padrasto dela teria tentado furar o bloqueio e os assaltantes atiraram contra o veículo. A menina estava no banco do carona.

Desesperado, o motorista parou cerca de 300 metros adiante, na Linha Amarela, próximo ao Shopping Nova América, e pediu ajuda aos policias. Equipes da Divisão de Homicídios (DH) foram para o local.

Segundo testemunhas, no momento da tragédia, a família seguia para o aeroporto fazer uma surpresa para a mãe da jovem, que estava chegando de viagem. Duas perícias foram feitas: uma no carro atingido e outra no local que o automóvel parou.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do OGlobo