Homem morre e dois ficam feridos após troca de tiros no Dirceu

A troca de tiros aconteceu na Avenida Joaquim Nelson.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após troca de tiros em uma movimentada avenida do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (07/12). A vítima fatal foi identificada por Vinícius da Silva Soares, de 27 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Vinicius da Silva  Soares e o tio, identificado apenas como Izanildo Pereira da Silva, estavam saindo da danceteria Halley, localizada na Rua Alencar Vieira, por volta da meia-noite, quando começaram a ser perseguidos por três homens armados em uma moto, placa e modelo não identificados. 

Segundo a polícia, a perseguição continuou na altura da avenida Joaquim Nelson e teve inicio uma troca de tiros. Izanildo, que conduzia uma moto com o sobrinho na garupa, atirou contra um dos três perseguidores de nome Carlos Alberto da Silva Amaral, vulgo “Chucky”. Carlos foi atingido com um tiro na perna e outro na cabeça.

O criminoso, no entanto, revidou e efetuou tiros contra Vinícius que devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu ainda no local. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir a até o momento ninguém foi preso. 


Image title

Fonte: Portal Meio Norte