Jovem morre e irmão fica ferido em acidente na cidade de Alegre do Piauí

A cidade de Alegrete do Piauí em está em festa devido ao aniversário de emancipação política do município que teve na manhã de domingo.


Antônio Rafael Souza foi transferido para Teresina, mas não resistiu e morreu

Um jovem identificado como Antônio Rafael Souza, de 23 anos, morreu  e seu irmão Roque Góes Souza ficou ferido após ambos sofrerem um grave acidente de trânsito na cidade de Alegrete do Piauí, a 388 km da capital Teresina.  O acidente aconteceu na tarde do último domingo (26). 

De acordo com informações, os dois irmãos retornavam de uma corrida de cavalos no Parque de Vaquejada Albertino Maximino Alencar, quando colidiram com um caminhão numa estrada vicinal que dá acesso à cidade.Após a colisão, os dois jovens foram arremessados para fora da estrada.

Eles foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Picos, onde Góes passou por uma cirurgia na perna e permaneceu internado. Em estado grave, Antônio Rafael teve que ser transferido para a capital, Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje, 27. 

A cidade de Alegrete do Piauí em está em festa devido ao aniversário de emancipação política do município que teve início na manhã de domingo. A corrida de cavalos, de onde os irmãos retornavam, era o segundo evento do dia.

Fonte: Riachaonet