Jovem morre em acidente e mãe vai para hospital em estado grave

O fato aconteceu na cidade de Parnaíba.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (23/07) um grave acidente vitimou uma jovem de 17 anos identificada como Maria Clara Olímpio da Silva, residente no bairro  Catanduvas, na cidade de Parnaíba. De acordo com uma testemunha que também seguia na Avenida do Contorno, a jovem andava com sua mãe em uma moto modelo Yamaha/Crypton com placa de Parnaíba PIP 1484, quando ao desviar de um cachorro, perdeu o controle e bateu em um poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou duas ambulâncias para o local e ao constatar a gravidade do acidente, enviou a ambulância avançada e mesmo após insistentes tentativas de reanimação, a vítima não resistiu e morreu no local.

Sua mãe identificada por Francisca de Fátima Olímpio da Silva, de 32 anos recebeu os primeiros socorros e foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Seu estado de saúde é delicado.

A Polícia Militar também foi atender a ocorrência e preservou o local até chegada da perícia criminal e IML (Instituto Médico Legal). O Corpo da jovem foi levado para instituto onde deve passar por exames antes de ser liberado a família. Essa é a segunda vítima fatal no trânsito em menos de uma semana. Ainda de acordo com dados do PPtran nos meses de abril, maio e junho não houve mortes nas rodovias estaduais e zona urbana, com a diminuição das blitz no mês de julho, já houve dois óbitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES