Jovem morre em colisão e namorado foge em SP

Jovem de 22 anos morreu após colisão na madrugada desta segunda (10)

Uma mulher de 22 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (10) depois que o carro em que ela estava bateu no muro de um galpão na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, Zona Norte de São Paulo. Segundo testemunhas, o motorista do veículo, namorado da jovem, fugiu do local.

O acidente ocorreu pouco depois de 0h, em uma curva da avenida. Segundo a família da vítima, ela e o namorado se conheciam há pelo menos quatro meses. O rapaz disse aos pais da menina que era vendedor de carros.

Segundo a polícia, o rapaz, de 25 anos, já tinha passagem por furto. O carro que se envolveu no acidente era roubado e tinha a placa clonada. Policiais foram até a casa do jovem, mas apenas encontraram outro carro, também roubado.

Mais acidentes

No domingo (9), um casal morreu depois de cair com o carro dentro de uma represa em Paraibuna, a 124 km de São Paulo. O motorista seguia pela Rodovia dos Tamoios, quando perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção e caiu na represa. O trânsito ficou lento na rodovia para a retirada do carro.

Ainda no domingo, dois carros e uma moto se envolveram em um acidente no sentido Interlagos da Marginal Pinheiros, a 800 metros da Ponte Eusébio Matoso. Duas faixas da via ficaram ocupadas, gerando um congestionamento de 2 km. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Globo, www.globo.com