Jovem morta em arrastão no Rio será enterrada hoje

Adolescente tinha saído do ES para passar o Dia das Mães

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vai ser enterrado neste domingo (8), no Cemitério Municipal de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, às 14h, o corpo de Ana Beatriz Frade, de 17 anos, morta com um tiro durante um arrastão perto da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro, neste sábado (7). A jovem morava em Guarapari, no Espírito Santo, e tinha viajado para passar o Dia das Mães com a família.

O corpo de Ana Beatriz Frade chegou à Funerária Oswaldo Cruz, em Petrópolis por volta das 20h30 deste sábado. O crime aconteceu durante a manhã, depois que o viaduto de acesso à via expressa, na altura do bairro de Del Castilho, Zona Norte do Rio, foi fechado por homens armados.

Durante o percurso, o padrasto furou o bloqueio dos traficantes e a adolescente foi atingida por um dos disparo. Ela estava no banco do carona. Ainda havia outra criança em uma cadeirinha no banco traseiro que saiu ilesa.O padastro da vítima tentou fugir antes do disparo.

Em entrevista, o delegado da Delegacia de Homicídios, Rivaldo Barbosa, disse que "ele tentou, num ato natural, sair do bloqueio, mas os bandidos num ato covarde efetuaram o disparo". A polícia acredita que oito bandidos estão envolvidos no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES