Jovem morta pelo ex foi vítima de emboscada no quintal de sua casa

Jovem morta pelo ex foi vítima de emboscada no quintal de sua casa

Suspeito esperou a vítima chegar em casa de uma festa e atirou três vezes.

A jovem que foi morta pelo ex-namorado na madrugada de domingo (1º) foi vítima de uma emboscada, segundo informações da Polícia Civil. O homem se escondeu na casa da vítima, em Santana de Parnaíba, e atirou em Renata Oliveira de Souza, de 19 anos, quando ela voltava de uma festa. Depois, ele se matou.

O pai da vítima contou à polícia que a filha namorou o vigilante Marcelo Lopes de Lima, de 29 anos, por três anos. O relacionamento havia terminado há cerca de 20 dias. No entanto, o vigilante não aceitava o fim do namoro. Dois dias antes do crime, Lima foi até a casa da ex-namorada para conversar com os pais dela, mas Renata estava decidida a continuar sozinha.

No fim de semana, ela resolveu sair com amigos e voltou tarde para casa. Na madrugada do crime, o ex-namorado se escondeu no quintal da casa da vítima e esperou ela voltar. Quando a jovem chegou, ele atirou três vezes.

Na delegacia, o pai da vítima disse que ouviu dois disparos e foi até a janela ver o que tinha acontecido. O pai ainda viu Lima atirando na filha. Em seguida, ele fugiu.

A mãe de Renata, Orlinda de Sousa, também ouviu os tiros e correu para socorrer a filha.

? Ela entrou já toda ferida e eu falei pra ela: "O que foi, filha?" "Mãe, foi o Marcelo". Só isso, ela não falou mais nada.

Renata chegou morta ao hospital.

Lima chegou a ser considerado foragido. Mas, horas depois, a polícia encontrou o corpo dele em um terreno, a poucos metros da casa da jovem. Um revólver estava por perto e foi apreendido.

Fonte: R7, www.r7.com