Jovem morto com nove tiros na zona Sul era fugitivio de Pedrinhas

Jovem foi executado na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina.

Um jovem identificado como Janiel de Moraes Vieira, de 27 anos, foi assassinado a tiros na Estrada da Alegria, região Sul de Teresina, no final da tarde de terça-feira, dia 15 de novembro. A vítima dirigia um carro modelo Renault Clio, placa LVV-4047, quando foi surpreendido por homens em um outro veículo. 

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta,  titular da Delegacia de Homicídios, o jovem é fugitivo do Presídio de Pedrinhas, no Maranhão. "Trata-se de um assaltante de banco que é fugitivo do Complexo de Pedrinhas. As investigações seguem e vamos elucidar esse caso", afirmou.

O delegado explica que Janiel estava voltando para casa quando foi morto com nove tiros. "Ele saiu de casa, no bairro Vale do Gavião, na zona Leste, e foi até o São Pedro, na zona Sul, onde se encentrou com uma pessoa ainda não identificada. Após isso, foi ao bairro Areais e quando retornava acabou sendo morto", acrescentou.

Ainda segundo Baretta, a vítima cumpriu pena por roubo a banco e explosão de caixa eletrônico e fugiu durante o induto de Natal. 

Veículo em que vinha Janiel de Moraes Vieira (Crédito: Divulgação)
Veículo em que vinha Janiel de Moraes Vieira (Crédito: Divulgação)




Fonte: Portal Meio Norte