Jovem com transtornos mentais fica nu e agride namorado da mãe com tesouradas em avenida

Jovem com transtornos mentais fica nu e agride namorado da mãe com tesouradas em avenida

A vítima teve cortes no pescoço, mas já foi liberada do hospital após receber atendimento médico.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial de Mineiros, no sudoeste de Goiás, registraram uma briga na Avenida Alessandro Marchió, onde um homem nu agrediu, a tesouradas, o namorado da mãe na segunda-feira (24). A vítima teve cortes no pescoço, mas já foi liberada do hospital após receber atendimento médico.

A mãe do agressor afirmou à Polícia Militar que o jovem de 19 anos tem transtornos mentais e já foi usuário de drogas. De acordo com informações da PM, a vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida pelo rapaz. Segundo a mãe do jovem, o filho tem ciúmes do relacionamento dela, que já dura um ano.

Nas imagens, é possível notar que o namorado tentou se proteger e revidar os golpes do jovem com uma banqueta de madeira. Testemunhas precisaram intervir e imobilizar o agressor até a chegada da PM. Enquanto isso, a vítima, sangrando, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Em depoimento aos policiais, a mãe do jovem afirmou ainda que ele tem o costume de sair pelas ruas da cidade durante a madrugada com uma Bíblia embaixo do braço, dizendo ser Jesus Cristo. Após o crime, o rapaz chegou a ser encaminhado à delegacia. No entanto, como a vítima não quis registrar queixa, o agressor foi liberado.

Fonte: G1