Jovem piauiense é assassinado a tiros no estado de Goiás

O crime ocorreu no distrito de Planaltina, estado de Goiás.

Um jovem identificado como José Roniel de Sousa, de 24 anos, foi assassinado a tiros no distrito de Planaltina, estado de Goiás, no sábado (05/12). De acordo com informações, ele é natural da cidade de Alagoinha do Piauí, a cerca de 273 quilômetros de Teresina.

A polícia informou que o jovem estava na companhia da namorada quando estacionou o seu carro, modelo e placa não identificados, para averiguar um possível problema no veículo. Nesse momento, dois homens armados se aproximaram e efetuaram pelos menos dois disparos contra ele.

Atingido na região do tórax e no braço, José Roniel imediatamente recebeu atendimento e foi encaminhado para um hospital. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade médica. 

Segundo familiares, o enterro do jovem, que era natural da localidade Amarelo Ferrado I, zona rural de Alagoinha do Piauí, ocorrerá em Brasília. O distrito de Planaltina (Goiás) ficou fora do quadrilátero do Distrito Federal, continuou a pertencer ao estado de Goiás. 


Image title






Fonte: Portal Meio Norte