Jovem piauiense é morto em confronto com a polícia no Maranhão

Jovem faz parte de uma quadrilha que assaltou o Bradesco da cidade.

Um jovem identificado  como Wesley Pereira de Oliveira, de 26 anos, foi  morto durante confronto com a polícia na cidade de Mata Roma, no  estado do Maranhão. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz faz parte de uma quadrilha que assaltou, na última sexta-feira, dia 14 de abril, o Banco do Bradesco do município. 

O tenente-coronel do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha informou que os integrantes da quadrilha, cinco homens fortemente armados, chegaram ao local em um veículo Gol branco no horário do expediente e esperaram o momento da abertura do cofre para anunciar o assalto. “Eles entraram logo que o banco abriu e esperaram os funcionários abrirem o cofre para anunciar o assalto”, afirmou.

Segundo o  tenente-coronel, houve troca de tiros entre polícia e criminosos, sendo que quatro conseguiram empreender fuga, mas o jovem acabou atingido, não resistiu e morreu. “Houve troca de tiros com a polícia e um deles morreu. Os outros assaltantes fugiram em um veículo e nós agora estamos tentando capturá-los”, acrescentou. 

Wesley Pereira de Oliveira é natural da cidade de Amarante,  a cerca de 204 km de Teresina. O Grupo Tático Aéreo (GTA) participou também da operação com o 16º Batalhão da PM de Chapadinha. 

Wesley Pereira de Oliveira
Wesley Pereira de Oliveira



Fonte: Portal Meio Norte