Três jovens são presos em Pernambuco; um com cocaína na cueca

Além dele, outros dois jovens também foram presos em Petrolina-PE.

Três jovens identificados como Marcelo da Silva Pereira, 20 anos, Ramon Sideral Gomes dos Santos Souza, de 25 anos e Evanilson Santana, todos naturais de Oeiras, no Piauí, foram presos em Petrolina, em Pernambuco, acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (05).

De acordo com informações da Polícia Militar, dentro da cueca de Marcelo da Silva Pereira foram encontrados um saco plástico com 20 petecas de cocaína, pesando cerca de  75 gramas, e uma porção de pasta base de cocaína, pesando 61 gramas. Ele foi preso na divisa do PI  e PE, onde entregaria a droga e  receberia R$ 1000 pela entrega.

Ramon Sideral Gomes dos Santos Souza, que ao ser abordado mentiu e disse que era residente no Bairro São Gonçalo, em Petrolina, estava portando uma peteca de seis gramas e uma quantia de R$ 327 reais. Evanilson Santana foi peso por estar na companhia dos dois.

Os três andavam em um carro modelo  Ford Fusion, de placa NHO-1486/MA, que  foi abordado pela Polícia Militar de PE. Os três, que segundo os policiais que atenderam à ocorrência, já possuem passagem pro tráfico, foram levados para à Delegacia de Pernambuco. 

Marcelo da Silva Pereira, Ramon Sideral Gomes dos Santos Souza e  Evanilson Santana
Marcelo da Silva Pereira, Ramon Sideral Gomes dos Santos Souza e Evanilson Santana (Crédito: Divulgação/PM-PE)
Três piauienses são presos com cocaína e dinheiro em Pernambuco
Três piauienses são presos com cocaína e dinheiro em Pernambuco




Fonte: Portal Meio Norte