Jovem pula de carro em movimento e deixa filhos; criança teria puxado o freio

Um homem de 23 anos é suspeito de ter abandonado dois filhos, com idades entre 4 e 6 anos, em um carro em movimento,

Um homem de 23 anos é suspeito de ter abandonado dois filhos, com idades entre 4 e 6 anos, em um carro em movimento, nesta quarta-feira (30), em Mogi das Cruzes (SP). De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu durante uma fuga. O rapaz, que é servente, ainda não foi localizado.

Ainda segundo a polícia, agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) realizavam levantamentos na região sobre um desmanche de caminhões quando desconfiaram do motorista. Ele trafegava pela estrada Mogi Bertioga e transportava os filhos.

Ao fugir da abordagem, o rapaz passou a dirigir em alta velocidade e saltou do carro, ainda em movimento, em uma rua de terra. Segundo a polícia, uma das crianças teria acionado o freio de mão e evitado uma colisão.

As crianças estão sob os cuidados de parentes. Na casa em que mora a família a polícia encontrou um cofre onde estava guardado um tijolo de cocaína. O servente já tem passagens na polícia por homicídio e tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Civil.

Fonte: G1