Jovem que exigia beijos ao roubar mulheres no Ceará é preso

Segundo a polícia, suspeito "agarrou" mulher para roubar celular.

A Polícia Civil do Ceará prendeu neste sábado (17) o jovem suspeito de exigir beijos de mulheres quando cometia assaltos em Quixadá, a 158km de Fortaleza. Segundo a polícia, o jovem ?agarrou? uma mulher para tentar roubar o celular dela quando foi contido por um policial militar que percebeu a ação criminosa.

Após ser abordado, o suspeito foi levado para a delegacia regional da Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo. "Ele não foi encontrado com nenhuma arma e a ação dele só foi notada porque a mulher gritou para chamar atenção", explica o inspetor da Polícia Civil, Rodrigo da Silva. A polícia informou ainda que, dessa vez, o jovem que completou 18 anos recentemente foi encaminhado para a cadeia pública do município.

Entenda o caso

Em novembro de 2011, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Quixadá denunciando a ação do suspeito que teria atacado duas alunas das Faculdade Católica Rainha do Sertão. Segundo a polícia, ele levou celulares e forçou as alunas a beijá-lo na boca. Depois de apreendido, o adolescente de 17 anos foi para um centro de detenção de menores, onde passou 45 dias e, depois, foi liberado.

Fonte: G1