Jovem que ficou conhecido com vídeo íntimo morre com 11 tiros

Jovem que ficou conhecido após vídeo íntimo vazar na web é morto

O jovem Willtinei Almeida Santana, de 22 anos, que ficou conhecido após um vídeo íntimo vazar na internet, foi assassinado com 11 tiros em Salvador, na Bahia. De acordo com o delegado, vingança é a principal suspeita para o crime.


Image title

Will, como era conhecido, foi surpreendido em uma rua aparentemente tranquila e baleado. Ele foi socorrido ao Hospital São Jorge e não resistiu. Testemunhas disseram que o rapaz estava em casa, quando recebeu uma ligação e saiu sem dizer para onde ia. Ao chegar na rua, foi surpreendido por homens encapuzados.

O jovem ficou famoso depois que um vídeo íntimo dele com uma adolescente de 16 anos circulou na internet. A gravação teve tantos acessos que outros vídeos surgiram na rede. Will virou até tema de música de pagode.

Na época, o jovem garantiu que tudo foi feito com consentimento da garota. Ainda durante a entrevista, will contou que em 2014 um boato de que ele teria morrido se espalhou pelas redes sociais. O delegado Reinaldo Mangabeira, que investiga o caso, disse que o jovem não tinha passagem pela polícia e a principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança.




Fonte: Com informações do R7