Jovem que planejou assalto contra o próprio pai confessa o crime

A jovem chegou a chorar quando viu os pais na audiência.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda audiência no fórum de Guararapes (SP) sobre o assalto a um comerciante da cidade, planejado pelas duas filhas dele pelo aplicativo WhatsApp, terminou no fim da tarde desta terça-feira (4). A filha mais velha, presa desde a época do crime, voltou pela primeira vez à cidade para prestar depoimento e confessou o crime. Ela está presa em Tremembé (SP).

A promotora de Justiça Maria Cristiana Neira disse que a audiência foi importante para esclarecer alguns detalhes do crime. “Ela novamente confessou toda a participação dela e indicou a participação dos demais. Foi importante para delimitar bem a conduta do amigo, que seria funcionário do pai. Da irmã também, que embora efetivamente não deu ordens, sempre participou e estava junto nas reuniões, não se opôs a nada. Ela relatou com detalhes o crime, como sempre fez.”

A jovem chegou ao fórum por volta das 15h30, onde ficou aguardando a audiência que começou às 17h. Ela contou com detalhes o crime para a promotoria.  A audiência durou cerca de uma hora e também outros dois policiais militares deram depoimento. A jovem chegou a chorar em alguns momentos, principalmente após a audiência, quando encontrou os pais, antes de retornar para a penitenciária.

A irmã de 17 anos que também teria participado do crime não foi ouvida. Em setembro, ela foi absolvida pela Vara da Infância. O Ministério Público entrou com recurso contra a decisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES