Jovem que residia no PI é morto a facadas no Pará durante assalto

Antes de morrer, o jovem ainda registrou um boletim de ocorrência

O jovem identificado apenas pelo nome de Vicente, que morou por muito tempo na zona rural José de Freitas, foi assassinado com vários golpes de faca na noite da última sexta-feira, 05, o crime aconteceu na cidade de Itaituba, no estado do Pará, onde a vítima estava morando.

De acordo informações repassadas pelos os amigos da vítima que moram em José de Freitas, Vicente foi assassinado quando tentava recuperar uma motocicleta de sua propriedade, que havia sido roubada minutos antes do crime pelos próprios assassinos.

Antes de morrer, o jovem ainda registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia local, comunicando o roubo do veículo. Durante o retorno para sua casa, a vítima avistou sua moto em uma via publica, ao tentar resgata-la foi atacado pelos ladrões que desferiram várias facadas.

O irmão de Vicente que estavam com ele em um automóvel, ainda tentou evitar a tragédia, mais acabou sendo esfaqueado também, mesmo ferido, ele ainda conseguiu levar seu irmão para o hospital local, mais mesmo já chegou na casa de saúde sem vida.

Image title
Image title

Fonte: Com informações do JF Agora